quarta-feira, 31 de março de 2010

Cesira Maria José Antunes Siedler


Histórico:

Nascida em São Paulo, no dia 21 de abril de 1926, Cesira Maria José Antunes Siedler era filha de Eduardo Mondadori e Lina Angelini Antunes. Veio para Mairinque ainda menina, onde passou toda sua infância ao lado de seus pais e de seus oito irmãos.

Aqui trabalhou, fez muitos amigos e conheceu Jorge Siedler Filho, com quem se casou e teve seis filhos: Jorge Eduardo (in memorian), Lina Izabel, Suely Aparecida, João Luiz, José Luiz (in memorian) e Maria Inês.

Foi uma mãe zelosa e amorosa, e esposa dedicadíssima. Cesira conhecida carinhosamente como “Zeza” era uma pessoa muito sensível e sempre preocupada em ajudar o próximo, ora com um conselho, ora com palavras de conforto.

Muito religiosa, foi Filha de Maria, e não perdia uma missa, sua fé era inabalável que se tornou perceptível nos momentos mais difíceis de sua vida, por ocasião do mal que a levou à morte.

Faleceu em 07 de dezembro de 1983 e até hoje, passado 24 anos, é lembrada por todos com muito carinho.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é clise Rosa, moro em Juazeiro-ba, gostei muito da iniciativa de levar os pais para sala de aula, é algo muito importante, pois os pais precisam ver a realidade de seus filhos. UM abrço Fabiana.

    ResponderExcluir